0 Laina "A namorada Sinistra". (Overly Attached Girlfriend)

Bom, meu primeiro post começa aqui. Já vou avisando que este blog irá possuir assuntos totalmente aleatórios.

O primeiro Post é sobre Laina. Uma garota linda, assustadora e bizarra.

Sabe o Jeff Assassino? Então.
  <-Laina
 <-Jeff O Assassino.


Você ve semelhança? Não? Eu vejo. E tenho muito mais medo da tal Laina do que do Jeff.



Você acha que ela é normal? Sim? Com essa cara?
Só verem o vídeo:


Louca, louca louca e louca!
E ainda tem vários memes com o rosto dela, só pesquisar na internet. 

Os olhos do Jeff não se fecham. Nem o dela. Pelo menos é isso que ela quer nos fazer acreditar.
Olhem:
Ela é chamada de Overly Attached GirlFriend (Ou GF) na internet.


Parece que não fui só eu que fiz a comparação. Olhem aqui:





Eu só não sei como conseguem admirar uma louca que nem ela. É cada coisa.
Eu só digo que ela dá mais medo que qualquer Jeff O Assassino, e que ela é maluca.
O seu sucesso é legal, eu dou muita risada com seus memes, mas dos vídeos... Ela precisa de um psicologo, não?
   

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger