0 O sonho para o ruivo "natural" (acobreado).

Olá, meninas!
Bom, meu estado atual é um cabelo LOIRO, loiríssimo. Como muitas já sabem,  cabelo tão loiro quanto o meu é dificílimo de pegar uma cor de tinta.
Mas, agora, meu sonho é o ruivo "natural" (acobreado).
Algumas imagens:











Sim, é um ruivo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo. E meu cabelo atual está dessa cor:



Sim, essa sou eu xD. Meu cabelo está dessa cor, ou até mais claro. Não, não é NADA FÁCIL pegar tinta nessa cor de cabelo... Pode parecer, mas não... NÃO É.


Então eu liguei para a cabeleireira hoje e marquei ir lá dia 26 ás 13:00h para ficar ruivinha (espero que dê certo) e fazer uma reconstrução... Porque LOIRO RESSECA MUITO. Foram duas descolorações... E... Ahg... Ressecou muito.

A tinta que usa para esse ruivo é exatamente essa:


Beauty Color 6.4

Me desejem sorte, meninas!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger